Termos e Condições
Elementos de Identificação e descrição
da atividade do intermediário de crédito
ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO
Denominação | TAREFA DECIMAL, LDA |
Domicílio Profissional | Av. Republica, 1240 S/L Esq. 4430-192 Vila Nova de Gaia |
N.º registo junto do
Banco de Portugal |
0000406
A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: http://clientebancario.bportugal.pt/ |
Contactos | Telm: +351 914 590 477 • Email: info@crediadvisor.pt |
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE DA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Categoria de intermediário de crédito | Intermediário de crédito a título Vinculado |
Instituições de Crédito Mutuante | COFIDIS
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), S.A. UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL BANCO BPI S.A. BANCO SANTANDER TOTTA, S.A. UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A. CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A. NOVO BANCO, S.A. BANCO BIC PORTUGUÊS, SA BANCO CTT, S.A. |
Regime de exercício de intermediação de crédito | Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade. |
Serviços de intermediação de crédito | A TAREFA DECIMAL, LDA., está autorizada pela instituição de crédito mutuante acima mencionada a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores, bem como a prestar assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. |
Responsabilidade civil da JPCOM, Unipessoal Lda., perante terceiros
• Garante da responsabilidade civil • Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil |
• Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A.
• Apólice n.º RC64484341 • Válido de 18/06/2023 a 18/06/2024 e Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. • Apólice n.º RC65472590 • Válido de 17/08/2023 a 17/08/2024 |
Receção e entrega de valores | A TAREFA DECIMAL, LDA. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito. |
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito | Banco de Portugal |
MEIOS E PROCEDIMENTOS DE APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES E MEIOS DE RESOLUÇÃO
MEIOS E PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES
Reclamações junto da TAREFA DECIMAL, LDA. | Os consumidores podem apresentar reclamações junto da TAREFA DECIMAL, LDA. no Livro de Reclamações disponibilizado por esta entidade para o efeito. |
Reclamações junto do Banco de Portugal | Os consumidores podem apresentar reclamações diretamente junto do Banco de Portugal através de carta ou no formulário que pode ser consultado em: https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao. |
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
A TAREFA DECIMAL, LDA., é parte aderente das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios:
- No Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Braga (CNIACC), www.cniacct.pt / geral@cniacc.pt / +351 253 619 107
- No Centro de Informação de Consumo e Arbitragem de Porto (CICAP),www.cicap.pt / cicap@cicap.pt / +351 225 029 791
Os consumidores podem recorrer aos referidos centros para efeitos de reclamação e resolução de litígios relacionados com a atividade de intermediação de crédito levada a cabo pela TAREFA DECIMAL, LDA.