Integrar todos os créditos acumulados, numa única prestação, por um valor mais baixo, pode revelar-se uma opção mais vantajosa e permitir poupar um valor significativo nos encargos mensais.
Há projetos inadiáveis e aceder a crédito é, atualmente, um processo descomplicado, com vários prazos de amortização, oferecendo liquidez quase imediata. Perante vários créditos em simultâneo será sempre mais vantajoso recorrer ao crédito consolidado? Saiba o que ter em conta.
Pagar múltiplas mensalidades, num período de subida generalizada dos custos de vida, pode dificultar a vida financeira de muitas famílias. Integrar todos os créditos acumulados, numa única prestação, por um valor mais baixo, pode revelar-se uma opção mais vantajosa e permitir poupar um valor significativo nos encargos mensais.
Muitas vezes sem a obrigatoriedade de haver um fiador, parece prático ir juntando créditos pessoais à medida que surgem diferentes necessidades, desde contratar um crédito para comprar um carro ou para fazer obras em casa. Contudo, esta situação pode transtornar a sua vida financeira e, em caso de diminuição de rendimentos ou aumento das despesas mensais, evoluir para uma situação difícil de manter.
Continuar a ler no site do dinheiro vivo